Delineadores

Boom dia pra você! s2

Eu adoooro delineador! É aquela maquiagem que fica bem em quase todas ocasiões...
Mas muuuuuuita gente reclama se sente enorme dificuldade em faze-lo.
Fica calma amiga, você não está sozinha! rsrs

Parece clichê, mas não tem jeito, o segredo é treino, treino, treino...
Mas claro que tem alguns truques e dicas que deixam o delineado mais fácil de ser feito.
Vamos as dicas:

Eu comecei a fazer delineado pela forma mais difícil e tenho certeza que muita gente fez (faz) a mesma coisa que eu, que é usando o delinear convencional, aquele que a gente comprar em farmácia ou qualquer lojinha de apetrechos... Foi justamente com um desse aqui eu eu comecei rsrsrs #saudade#sqñ
   

Depois descobri o tal delineador em caneta... Foi quando comecei o curso, gentee, ele facilita muuuuuito nossa vida, só não fiquei satisfeita com a ponta, ela não deixava o finalzinho do delineado fininho, como DEVE ser! *o meu era do O Boticário.

E tem também o em gel, a maioria dos maquiadores dizem ser o melhor por ele demorar um tempinho a mais pra secar, então se você der uma borradinha tem tempo pra consertar.
Eu não sei se pela pigmentação, ou pela cor eu não gostei muito (do O Boticário também...), o meu é esse aqui:

Esse pincel pode descartar, ele é horrível! Eu uso com um pincel chanfrado...

Meninas, separei algumas imagens com dicas para auxilia-las  (=









E você, qual delineador usa ou mais gosta? Deixa nos comentários *----*
Bejokas, fiquem com Deus e até o próximooo! 

0 comentários: