Batons!

Olá meninas, peço mil desculpas pelo sumiço e por não dar nenhuma satisfação sobre o vídeo, ele está gravado mas estou tendo muuuita dificuldade na edição e publicação, já gravei dois vídeos achando que poderia ser a qualidade ou o tamanho, e mesmo assim não consigo publicar. Outro motivo pelo qual não publico mais aqui é porque me mudei pro sítio e onde moro mal pega sinal do celular, imagina internet! Rsrs

Vamos ao post, o assunto hoje é batons!!! Na maioria das vezes eu capricho mais nos olhos e acho que a maioria das mulheres também, mas tem aqueles dias que eu gosto de caprichar no rímel e usar aquele batom esquecido no cantinho da maleta...
Vou falar de todos  batons que eu tenho na maleta, deve ter alguns espalhados nas nécessaires que eu não uso; bom,  vamos ao que interessa!
Vou pela ordem dos que eu mais gosto tá?!

1.      Intense Mate cor 330, do O Boticário.

Eu amoo esse batom! É um vermelho muito vivo, uma pigmentação perfeita e baratinho! Em várias fotos de make eu uso ele. Minha preferência é por acabamento mate, principalmente quando a cor é tão chamativa...

2.      Color me Coral, da Mary Kay
 
Tô beeeem apaixonada por esse batom! A consistência dele é uma delicia, os lábios ficam super macios! A cor é liinda, bem delicada; a embalagem é perfeita, quando recebi esse batom eu apanhei pra conseguir abrir hahahaha é muito chic, só podia ser da Mary Kay ;)   

3.      Toffee, da Mary kay

Confesso que quando abri o batom eu me decepcionei, a cor na embalagem parece um barro queimado, não sei explicar, mas fiquei bem chateada... Tudo passou quando eu o provei, na boca parece ser outro batom, um nude mais intenso... tanto que é um dos que eu mais gosto. Ele é bem casual, fica bem com qualquer maquiagem! Gosto muito!

4.      Nude Matte, da Avon

Apesar de não ser tão nude (puxa um pouco pro coral), ele não rouba a cena das outras cores, então consegue desempenhar bem a função do nude. Está em 4º lugar porque geralmente gosto de focar mais nos olhos!

5.      Batom Matte, cor 04, da Natura (linha Aquarela)

Ele é curinga, vai bem com qualquer cor de sombra, é aquele batom que você passa só pra dizer que passou, a cor é bem neutra, e é matte! =)

6.      Perf. Apricot, do O Boticário.

Eu adooooro essa cor, pena que minha personalidade não me permite usa-lo sempre, ele tem o acabamento matte mas ao mesmo tempo é macio! Amo, amo, amo, e acabei de descobrir que vai vencer =( =( =(
Quando quero um brilho a mais passo o gloss Orange Glass, também do O Boticário.

7.      Rosa Mania, da Natura (linha Faces)

Confesso que gostava mais, mas ele fez parte da minha história, era aquele batom que ficava no estojo da escola, cheio de pó do gravite rsrs bons tempos... enfim, hoje não me sinto tão bem com ele, tenho a impressão que ele deixa meu sorriso amarelado (a cor rosa faz isso com  nossos dentes!), então eu evito. Nunca usei tanto um batom como esse, ele está no finalzinho! rsrsrs

8.      Aut Func, cor 36, do Pierre Pardon. 
*Não achei imagem =[ 

Esse eu comprei numa lojinha chinguilingui por ai, acho que paguei 2,00 reais e adoooro a cor dele, é um rosa queimado lindo! Foi uma compra por impulso que deu certo!

9.      Morango, da Avon (linha Color Trend)

É um vermelho puxado pro rosa que eu me amarro! Usava mais, hoje tô na fase dos nudes...

10.   Delicious, da Avon.

Esse estava literalmente esquecido na maleta! Eu nuunca tinha usado ele, não sei muito o que dizer... Acho que no inverno ele vai trabalhar bastante!!! Rsrs

É isso ai curicas lindas, espero que gostem do post e que aceitem minhas desculpas!
Um super beijo a todas, que esse ano seja de muita paz, alagria, saúde e realizações!

Fiquem com Deus e até o próximo!

0 comentários: