Máscara para cílios (rímel)

Oiii curicas lindas, continuando nosso assunto sobre maquiagens que usamos no dia-a-dia vamos falar sobre rímel!
Ele que nos deixa com olhos de boneca, que tira aquele ar de sono da nossa carinha...
Segundo a Sandy (Sandy e Júnior), mulher nenhuma deveria sair de casa sem rímel! Aí que tudo... rs
Pra ser bem sincera eu nunca fui de investir em rímel, provei um do O Boticário, mas não me apaixonei, por indicação comprei Super Shock da Avon e me acostumei com ele, atendeu ao que eu esperava, então não achei necessário procurar por outros. Antes dele já tinha comprado o Super Curl Acious e o Enchant, ambos da Avon e adoro todos! Também tenho a versão Max do Super Shock, mas de Max só tem o nome! Hoje uso o Ultimate da Mary Kay, ele realmente é maravilhoso, não é por acaso que seja um dos produtos mais vendidos da marca. Uma única camada deixa os cílios bem curvados e volumosos! Meu xodó no momento!



Agora tenho algumas dicas pra vocês!


  • Se você deseja ter cílios volumosos intercale entre uma camada de rímel e uma de compacto ou solto, pode confiar amiga, terá cílios super volumosos!
  • Quando forem usar rímel a prova d’água aplique uma camada de rímel comum primeiro, isso facilita muuuito na hora de remover!
  • Para quem não tem aflição de usar curvex, tente potencializar com secador, aqueça entre a borrachinha e a parte que encaixa na pálpebra, basta alguns segundos em contato com a temperatura aquecida pra dar um up nos seus cílios.  Uso sempre!!! (Aproveite a temperatura para remover os resíduos de rímel que gruda na borrachinha), *teste a temperatura no pulso antes de encostar nos olhos. Essa dica funciona apenas com curvex de metal!
  • E pra você perder o trauma (do curvex) ou até não adquiri-lo eu recomendo que antes de colocar força, vá apertando lentamente pra ver se vai pegar alguma “pelinha” da pálpebra. 
  • Cuidado com rímel novo! Parecem inofensivos mas podem acabar com aquela make linda que você ficou horas pra fazer, isso porque eles ficam muito “molengos” quando estão novos e vão de deixar com 5 fios de cílios, isso vai tirar todo charme da maquiagem! Pooooooor favor meus amores, nada de ficar fazendo shec shec com o aplicador dentro da embalagem "pra pegar mais produto", a quantidade que sai na primeira vez é suficiente pra pintar o dois olhos, tá?!
  • Pra isso não acontecer remova todo excesso na própria embalagem ou num guardanapo! Ou...
  • Faz o seguinte: pega um rímel que secou, sabe aquele que dá trabalho pra sair da embalagem? É esse mesmo, você vai com o aplicador do rímel velho e coloca na embalagem no rímel novo (na verdade você estará transferindo o rímel novo pra embalagem do velho), faça isso umas 3 vezes. Guarda o rímel novo e usa o velho! Confusa? No começo é assim mesmo! Rsrs
  • Você estará usando o rímel novo, mas fora da embalagem dele, isso te poupará de ficar limpando as cerdas do aplicador...
           Espero ter ajudado em alguma coisa! Abusem das dicas e se tiverem alguma dúvida                                                              ou sugestão adoraria saber!
                          Beijos, beijos, beijos... Fiquem com Deus e até o próximo!


                                           Essas são as máscaras para cílios citadas!

0 comentários: