Cílios postiços!

Olá gateenhas! =)
Venho hoje falar sobre cílios postiços... Talvez muitas de vocês tenham certo preconceito contra esse acessório. Eu também tinha, na verdade herdei da minha mãe que achava cílio postiço coisa de mulher "sem vergonha" ^^ (me entenderam né rs). Mas ela também não tinha conhecimento sobre esses assuntos... Por isso PRE-CONCEITO! ;)  #Culta#SQS rs
Sempre tive vontade de usar mas achava que iriam ficar muito "cheguei" então me segurava... Foi quando O Boticário lançou seus próprios cílios postiços aí não aguentei, comprei na hora!!! Eles já vem com uma colinha, o que me deu mais segurança, já que não conhecia marcas etc. E o melhor, não foi tão caro! Acho que paguei na época 20,00 reais (não tenho certeza rs)

Geeente! Ele fica suuuuuuper natural, minha mãe que não gostava nem percebeu que eu estava usando hahaha Agora sempre que passo rímel ela pergunta se estou com um rsrs 
Eu super recomendo pra quem ainda não usou ou quer algum que fique mais natural!
Ele durou bastante, mas eu domino a arte de perder cílios gente kkkk Já perdi uns 3! E olha que eu uso a cola Duo hein (essa cola é a mais queridinha dos profissionais da beleza, inclusive do Fernando Torquatto - Maquiador oficial do O Boticário).
Depois que perdi o último confesso que nunca mais usei haha é horrível a sensação de ficar sem uma daquelas vassourinhas piscantes rsrs
Comprei também uns da first kiss, são ótimos! Eles nós escolhemos pelo número, modelo... Na Sumirê tem vários, esses custam em média 15,00 reais, vai depender do modelo que você quiser...

Nessa foto eu estava com um desses: 

Voltei só com um pra casa kkkkk Eu até guardei mas quando cheguei ele já não estava comigo rs 
No próximo post vou contar como eu coloco, tiro e guardo os cílios! Acompanhe =)
Um bjo e até o próximo! s2 s2

0 comentários: