Minha maleta de maquiagem!

Olá meninas!
Quem me tem no facebook sabe do presentão que recebi hoje...
Minha maleta cor-de-rosa maravilhosa =)
Sem falar que de quebra chegou também meu Kit inicial de cuidados com a pele da Mary Kay!
Eu tô babannndo... É muita coisa boa de uma vez só!!!
Bom, vou fazer esse post especial pra uma leitora que ficou bastante curiosa a respeito da maleta (não vou citar o nome porque não pedi autorização), e para todas que também estão curiosas mas tem vergonha de perguntar rs 
Bora?!

Pra quem não sabe essa é a fan page do blog ~~> https://www.facebook.com/blogmakefatal,
e essa é a maleta: 
s2


É um rosinha bem delicado e a borda é um pouco mais brilhante...

O interior...
Eu ainda não sei se cabe muita coisa, vou guardar meus produtos e conto pra vocês!




Os produtos M.K s2 s2 s2 s2

Adorei o esse detalhe rs *Minha irmã que não vai gostar! hehehe



Ela vem com uma alça pra ser encaixada nesse... ... ... arco? hahaha

 Vem super bem embrulhada, como conta meu marido, foi ele que abriu! =/
Eu sei que muita gente vai achar desnecessário essa foto mas como eu sou muito curiosa e gosto das coisas explicadas nos seu mínimos detalhes achei que algumas também gostariam de ver...

E essa foi a loja que eu comprei gente! A entrega foi rápida e com base em outros sites o preço está "bom" (R$ 210,000) rs
 Espero ter matado um pouco a curiosidade de vocês rsrs

E é isso meninas, não deixem de curtir a fan page do blog!
Fiquem com Deus, um bjão e até o próximo s2


0 comentários: