Enquete: Qual vídeo você quer ver?

Oooooii minhas goxxxtosas s2

Eu poderia estar roubando, eu poderia estar matando, eu poderia estar me prostituindo, mas eu tô aqui com todo amor do mundo, só pra pedir um minutinho de vocês! Quaaanto drama ^^

Brincadeiras a parte, esse post é muito especial! Há algum tempo venho ensaiando gravar tutoriais pra mostrar a maneira como eu me maquio! Mas tenho muuuuita dúvida do que gravar! E eis que vocês entram em ação! E irão decidir qual será o tema do primeiro vídeo *-----*
Não é lindo??? s2 s2 s2 s2 (tenho certeza que vc pensou: NÃO! kkkkkkk), é sim tá?! rhuunn

Ao lado --------------------------------------------------------------------------------------------->>>>>>>>>>>>>>> está a enquete com algumas opções, sendo que vocês podem marcar mais de uma!
E pode ser respondido até dia 01/11/2013 às 11:00!
Irei divulgar o resultado no mesmo dia e o vídeo, se tudo der certo, estará no canal (Youtube) após 2 semanas!!!! =D
O primeiro a ser gravado, é obvio, que será o mais votado, e assim por diante...



Aaaaaiiii quanta ansiedade!!! =) 
Peço encarecidamente a cada uma de vocês que não deixem de votar! A sua opinião é super importante pra mim! 

Todas unidas para uma maquiagem bem feita!
\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/

Um big beijo a todas, fiquem com Deus e até o próxiimoooooooo! 

0 comentários: