Paletas de sobras!

Booooom diiia! s2
Cheguei cedo hoje né?! rs
Venho tratar de um assunto muito chaaato com vocês... #SQÑ haha
Paletas de sombras! 
Ou melhor, minhas paletas de sombras...
Pra quem acompanha tutorias, vídeos de maquiagem já tem um certo conhecimento sobre paletas, e especialmente sobre essa paleta:

A tãaaaaaaaaooo famosa paleta de 120 cores!
Gente, a cada 10 tutorias em 5 as maquiadoras usam essa paleta hahaha
E não é pra menos, eu sou apaixonada por ela!
Tem tudo o que a gente precisa e o que não precisa também rsrs
É super pigmentada! 


Eu já fiz várias makes com ela! Tem sobra cintilante, matte, fluorescente, discretas etc etc etc
Enfim, o que você precisar via encontrar ali!
A minha eu comprei pelo site da Debby Shop (http://www.debbyshop.com.br/loja/), não lembro quanto custou na época porque comprei um kit de pincéis também... Essa que eu tenho é a A.

E outra também que invadiu os tutoriais é a 3D, essa eu ganhei em um amigo secreto no ano passado, ela é da Vivai. Todas elas são brilhantes e tem um cheiriiiiinho de bala! rs E isso não é muito bom, algumas pessoas são alérgicas à esse produto! Também é super pigmentada, e não é indicado para as mulheres maduras, pois a sombra cintilante evidencia ainda mais a palpebra caída... 


É isso ai meninas, essa é minha experiência com paletas! É só um papo entre amigas mesmo rs Se ficou alguma dúvida ou curiosidade é só perguntar! https://www.facebook.com/blogmakefatal
Fiquem com Deus, um super beijo e até o próximo s2

Só pra descontrair... hahaha

0 comentários: