Como limpar os pincéis!

Ooii abandonadas! rs Como vocês estão heeeein???? Que saudade s2

Nós adoramos abrir nossa maleta/bolsa e ver aquele monte de pincéis nos
 olhando com cara de "me usa" ... kkk 

E quando atendemos o pedido eles ficam todos sujos! 
E agora? Você sabe como limpar sem danifica-los?

A minha leitora e amiga maravilhosa Nah (Natália Camargo) me sugeriu esse post, 
esse é para todas que não sabem ou tem dúvida de como limpar os pincéis.

Bora saber como eu faço?! =)

--> Gente, essa maneira de limpar os pinceis é a que eu uso! Se vocês já tem uma forma de limpar e está funcionando continue fazendo do seu jeito, nenhum pincel meu está danificado :(faz 2 anos que tenho eles), as cerdas continuam macias e a sujeira sai bem fácil.
--> Não tem nenhuma dica revolucionária, estou fazendo este post a pedido de uma leitora que tem dúvida de como limpar sem danificar seus pincéis.


Eu uso detergente, esse é de Aloe Vera, mas também gosto daquele transparente da Ypê.

É só uma gotinha tá? rsrs


Esfrego na vasilha pra sair a "sujeira" mais grossa...


E depois na mão, em movimentos circulares sempre!


Enxáguo beeeeem, em água corrente, 



Seco numa tolha (o cabo também é importante).


Deixo secando naturalmente e na horizontal! 


E é isso curicas do meu coração! s2 
Espero ter ajudado... 
Um grande beijo!
Fiquem com Deus e até o próoooximo!
s2 s2 s2 s2 s2







0 comentários: