A elegância está na moda de 2014

Olá meninas, quero me apresentar; primeiramente prazer meu nome é Linithy Fernandes, nasci no dia 09/07/93, portanto canceriana, 20 anos, altura 1,74, peso 65 kg; cursando Pedagogia, uns dos meus sonhos. Como sou: sincera e sensível, e muito emotiva. Além disso muito romântica e também sonhadora. Estou sempre rodeada de amigos e pronto a amparar qualquer um que precise da minha ajuda. Meus sonhos mais comuns são os que envolvem crianças e pessoas em dificuldades. Meus desejos amorosos e sexuais costumam ser liberados durante os sonhos. Como gosto de me vestir:  tudo que se costuma chamar de  feminino, sempre bem comportado e chamativo. Adoro as rendas pelo seu romantismo, as sedas pela suavidade, as lingeries e os cetins adoro usar camisolas com frufrus e chinelinhos com fitas coloridas, e cores bem fortes dependendo da ocasião como o vinho, avermelhado, verde escuro enfim cores quentes. Na maquiagem escolho os enfumaçados que realçam o ar sonhador e expressivo. Batom um gloss, cor de boca ou até mesmo um vermelho claro para dar cor aos lábios. Isso foi um pouco sobre minha vida pessoal agora vamos falar sobre o mundo da moda... 
                                                                       

MAKE FATAL -  A elegância está na moda de 2014! 

Vou falar sobre a moda feminina, espero que gostem ... eu aceito opiniões e com as sugestões vou mostrando mais novidades, portando é o meu primeiro post sejam bem vindas e espero que ajude vocês mulheres a se produzir e ficarem mais elegantes.

Prender o lenço no sinto? LENÇO + SINTO 

Elegante, charmoso, demais para dar um up no seu look,  é só jogar um lenço no pescoço e prendê-lo num cintinho fino na altura da cintura! Veja abaixo você mesma. 

Exibindo Lenço-preso-no-cinto.jpg

 
Acho que é simples e elegante ao mesmo tempo seja para qualquer ocasião ... hoje em dia qualquer mulher tem um lenço em sua house (casa), e é muito simples de usar fica super charmoso S2

Exibindo download.jpg
 

Meninas olha o que voltou na Moda, TURBANTE ... super fácil de fazer! Você que tem o cabelo longo ou curto não importa a maneira os dois jeitos da para usar. É simples você só precisa de um lenço ou um pano, seja com cores quentes, florido, tons claro indepente do seu look. Como fazer olha que CHARME, trás um novo visual.

 


      Exibindo turbantes-2.jpg

Exibindo 535034-Acessórios-para-o-cabelo-verão-2013.4.jpg

Exibindo blackp07.jpg

Exibindo cabelo1.jpg

Exibindo como-usar-turbante3.jpg

Exibindo lencos-para-cabelo-modelos.jpg

Exibindo looks-com-lencos-para-o-verao-12.jpg
   
 
Bom meninas, esperam que tenham gostado, como eu disse lá em cima foi o meu primeiro post, me esperem no meu próximo post venho com mais novidades me aguardem. Qualquer dúvida, só me add no Facebook Linithy Fernandes, seguir no Instagram Linithy Fernandes...  beijinhos lindas S2

0 comentários: